SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM PARCERIA COM A SALT SE REÚNE COM JOVENS APRENDIZES







A Secretaria de Segurança Pública em parceria com a Sociedade de Amparo ao Menor (SALT), através da prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou nesta última quarta-feira (06) uma reunião com todos os adolescentes envolvidos no projeto.

A Reunião teve como objetivo principal orientar os “Jovens Aprendizes” em questões como disciplina, regras e ética.

“A reunião foi importante, pois tratou de questões como o respeito pelo próximo em nosso ambiente de trabalho, o mal uso de fones de ouvido e o uso de uniforme adequado, nos ajudando, assim, a manter nossa postura durante nosso serviço”. - salientou o Jovem Aprendiz Edson José do Nascimento Ananias.

O evento contou com a participação do Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Luiz Antônio Fernandes, do Sargento Júnior Oliveira - Chefe do Setor de Defesa Civil, da Assistente Social Jussara Miranda, responsável pela parte administrativa do projeto, entre outros participantes.

Logo após o evento o Secretário de Segurança Pública destacou a importância do mesmo. “Queremos aqui parabenizar ao Prefeito Roberto Tatu e os secretários que vem dando todo apoio aos adolescentes no desenvolvimento de suas atividades preparando assim esses jovens para um futuro bem sucedido”.

PrefeituraMunicipalBomJesus DoItabapoana
SegurançaPública
JovensAprendizes
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM PARCERIA COM A SALT SE REÚNE COM JOVENS APRENDIZES SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM PARCERIA COM A SALT SE REÚNE COM JOVENS APRENDIZES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 07, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas