Desentendimento provoca tentativa de homicídio na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

        Imagem: ilustrativa

O desentendimento entre dois homens, provavelmente potencializado por conta do consumo de bebida alcoólica, culminou com registro de tentativa de homicídio, no interior de um bar/restaurante às margens da RJ 230, entre as localidades de Calheiros e Barra de Pirapetinga, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.
Segundo testemunhas, Rafael Câmara Barreto, de 36 anos, bebia com o rapaz de 23, já identificado pela polícia, quando começaram a discutir e o mais jovem, se armou com uma faca e golpeou a vítima na região abdominal, que socorrida por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, passou por cirurgia e permanece internada.
Policiais militares do 29º BPM realizaram diligencias, mas não conseguiram localizar o suspeito, que mesmo foragido, acabou autuado na 144ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade
Desentendimento provoca tentativa de homicídio na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana Desentendimento provoca tentativa de homicídio na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 07, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas