APIACÁ – HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA COM UM FACÃO



Imagem: Ilustrativa
       

Na tarde desta segunda-feira (11), um homem morreu instantes depois de dá entrada no Hospital José Monteiro, em Apiacá, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima seria o Caseiro, Sandro Eugênio Egídio, que morava no Sítio da Etelvina, localizado as margens da Rodovia ES-297, na saída de Apiacá para Bom Jesus do Norte.

Ao chegarem no local, militares observaram que a vítima ainda em vida estava com um corte no abdome junto de seu filho Sandro Júnior segurando-o no chão.

Familiares contaram a PM que havia chamado a ambulância local, porém a mesma estava no município de São José do Calçado ocupada com uma remoção de paciente, diante disso os Militares junto da família da vítima prosseguiram com urgência na viatura da Polícia Militar, entregando a vítima com vida no Hospital José Monteiro, em Apiacá, onde após receber os primeiros socorros pela equipe de plantão, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito na sala de emergência do referido hospital.

A Polícia conversou com a Sra. Maria Etelvina Faria de Souza, que é a responsável pela propriedade aonde aconteceu o fato ocorreu. E relatou a PM que a vítima Sandro Lúcio abordou-a nesta tarde dizendo que "se acontecer alguma coisa comigo cuide de minha esposa e filhos", e minutos depois de dizer isso, Lúcio puxou um facão de cortar coco que estava em uma janela atrás dele e começou a se golpear na região de sua barriga com o referido facão. Assustada e muito abalada, ela e outras pessoas que estavam na propriedade ligaram para a ambulância e pra Polícia.

Ainda segundo a Sra. Etelvina, Sandro Lúcio estava com sintomas de depressão, e vinha agindo de maneira estranha, inclusive ouvindo vozes e vendo pessoas rondando a propriedade, quando na verdade não havia ninguém no local.

O facão que a vítima usou para cometer o suicídio foi entregue para a Polícia.

Outras testemunhas no local, como os filhos da vítima Sandro Júnior e Sávio Oscar que inclusive auxiliaram a PM no socorro a vítima ao hospital, relataram que não tiveram nenhuma informação de ter acontecido briga no local na qual poderia ter desencadeado as lesões que levaram a vítima à óbito. E disseram ainda que tudo indicava que seu pai teria cometido um suicídio, os dois estavam muito abalados com a situação.

A Sra. Fabiana Dias de Souza, esposa da vítima, afirmou não ter acontecido nenhuma confusão no local, e que apenas viu quando seu companheiro já estava caído no chão.



Rede M1

APIACÁ – HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA COM UM FACÃO  APIACÁ – HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA COM UM FACÃO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 11, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas