Em São Fidélis PM é acionada após estudantes postarem em grupo que levariam facas para dentro de escola

          Foto: SF notícias

O Brasil ainda chora pelas vidas perdidas no massacre ocorrido na última quarta-feira(13/03), na escola estadual Raul Brasil,no município de Suzano,em São Paulo, mas casos de violência em unidades escolares continuam acontecendo.

 No Rio de Janeiro, por exemplo, um adolescente de 15 anos foi esfaqueado dentro do CIEP Brizolão 165 Boa Sérgio Carvalho, em campo grande, na zona oeste. De acordo com a PM Houve uma briga entre dois alunos e um deles desferiu o golpe no outro.

Em São Fidélis, nesta quinta-Feira (14/03), a direção do colégio estadual acionou a polícia militar após estudantes relatarem em grupo de conversa que iriam levar facas pra dentro da unidade.

Em nota enviada ao SF notícias, a secretaria de educação (Seeduc) disse que a direção da unidade escolar, tão logo tomou ciência do fato, acionou a polícia militar como medida preventiva.

SF notícias
Em São Fidélis PM é acionada após estudantes postarem em grupo que levariam facas para dentro de escola Em São Fidélis PM é acionada após estudantes postarem em grupo que levariam facas para dentro de escola Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 16, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas