Estuprador preso em Campos brincava de bola, soltava pipa e pagava pipoca em troca de sexo


A Polícia Civil confirmou que o pedófilo Leandro Primo, de 38 anos, oferecia dinheiro e jogos eletrônicos a crianças em troca de sexo oral. A informação foi passada pela delegada Natália Patrão, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29).
Continuar depois da publicidade

De acordo com a delegada, as denúncias mais comuns eram de sexo oral. “Ele oferecia dinheiro e jogos em troca de sexo oral”, disse.
Além de dinheiro e jogos, Leandro – que foi preso nesta quinta-feira (28), dentro da casa onde morava e também cometia os abusos, no Cetro de Campos – também costumava pagar pipoca, brincar de bola e soltar pipa com os meninos.
O rapaz já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime em outras cidades. Apesar de ter mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela justiça, Leandro também foi preso em flagrante porque, com ele, também foram encontrados materiais pornográficos.
Ainda segundo Patrão, a prisão aconteceu ontem porque, na semana passada, pais e responsáveis pelas crianças estiveram na Delegacia do Centro comunicando os abusos. As crianças fazem acompanhamento psicológico.
Notícia Urbana


Estuprador preso em Campos brincava de bola, soltava pipa e pagava pipoca em troca de sexo Estuprador preso em Campos brincava de bola, soltava pipa e pagava pipoca em troca de sexo Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 29, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas