Irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto é morto com três tiros na cabeça


Foto: Claudinho da Rádio Fama, de Alegre.


Joaquim Riva, 70 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (9), em uma estrada na localidade conhecida como Córrego dos Gomes, entre o município de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo. O irmão da vítima, ex-prefeito da cidade, Jorge Riva, também estava no veículo, não foi atingido pelos disparos, mas foi preso pelos criminosos no porta-malas.

De acordo com informações do radialista Claudinho, da Rádio Fama (Alegre),  no local do crime, a vítima seguia em seu carro sentido Córrego dos Gomes, quando foi fechado por outro veículo e atingido por disparos. 
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.Os autores do crime fugiram do local. Nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive o veículo permaneceu na localidade até a chegada da PM.
Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região.  O corpo da vítima ficou caída ao lado do veículo e foi periciado pela Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Notícias
Irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto é morto com três tiros na cabeça Irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto é morto com três tiros na cabeça Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 09, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas