BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Manifestantes capixabas fazem protesto contra a Reforma da Previdência em Vitória

O ato é faz parte de uma agenda nacional de protestos em diversas cidades do Brasil. Segundo a guarda, 150 pessoas ocuparam as ruas


          Foto: Raíssa Bravim
Um protesto na manhã desta sexta-feira (22) reuniu trabalhadores e estudantes nas ruas de Vitória. Os manifestantes contrários à reforma da previdência saíram de Jucutuquara e marcharam até o Palácio Anchieta, no Centro da capital.
De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, pelo menos 150 pessoas participam do ato. O trânsito ficou parcialmente interrompido com manifestantes ocupando uma das faixas em todo trajeto de Jucutuquara até o Centro de Vitória.

Por conta da mobilização e da chuva, o trânsito fica lento na região do Centro de Vitória. De acordo com o relato dos leitores do Folha Vitória, há congestionamentos que vão desde o Colégio estadual até a defensoria pública, na Avenida Jeronimo Monteiro.

Acompanhados por um carro de som, os trabalhadores protestam contra a proposta de reforma da previdência apresentada pelo governo federal. O ato é faz parte de uma agenda nacional de protestos em diversas cidades do Brasil organizado pela Central Única de Trabalhadores (CUT).  Em Vitória, o protesto teve a participação de diversas forças sindicais, como o Sindmetal, Central Brasileira de Trabalhadores (CTB) e movimentos estudantis.

Folha Vitória


Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem