Petroleiro é preso em Campos após tocar em partes íntimas de jovem dentro de ônibus


Um petroleiro foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) após tocar as partes íntimas de uma passageira dentro de um ônibus, na altura de Ibitioca, em Campos. Segundo informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), D.U.S, de 44 anos, tocou nas partes íntimas de uma passageira de 22 anos por volta das 2h da madrugada. A vítima imediatamente acionou o motorista, que comunicou o caso à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem mora em Barra do Piraí e estava em um ônibus que seguia de Cachoeiro de Itapemirim para a cidade do Rio de Janeiro. D.U.S. foi encaminhado para a Deam, preso em flagrante e em seguida levado para a Casa de Custódia de Campos pelo crime de importunação sexual. Ainda segundo a Deam, o crime de importunação sexual tem pena de 1 a 5 anos de reclusão e não é possível pagar fiança na sede policial.
Jornal terceira via

Petroleiro é preso em Campos após tocar em partes íntimas de jovem dentro de ônibus Petroleiro é preso em Campos após tocar em partes íntimas de jovem dentro de ônibus Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 06, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas