Polícia prende idoso, suspeito de ter HIV, que estuprou criança de 4 anos em Campos


A Polícia Civil de Campos, em parceria com agentes da Delegacia de Cabo Frio, conseguiu prender, na madrugada desta quinta-feira (28/02), na Região dos Lagos, o estuprador João Conceição, de 69 anos, que estava foragido do sistema prisional desde o ano de 2017. O idoso, que também é suspeito de estar infectado com o vírus da Aids, teria se relacionado com a vizinha, que é viciada em drogas, mãe da criança e que é diagnosticada com o vírus.

De acordo com o delegado titular da DP de Guarus, Pedro Emílio Braga, o crime aconteceu no ano de 2016. “A vítima, que na época tinha apenas 4 anos de idade, era enteada do idoso. O crime teria acontecido na casa em que os dois moravam, no bairro do Novo Eldorado”, contou.

Ainda segundo o delegado, o idoso foi preso no bairro de Unamar, em Cabo Frio. “A prisão dele aconteceu no bairro de Unamar, em Cabo Frio, por agentes da Delegacia de lá. Após investigações, conseguimos identificar o esconderijo do criminoso, que estava foragido da justiça desde 2017”.

Ainda segundo o delegado, a mãe da menina era viciada em drogas e não tinha a menor condição de manter a guarda da garota. “Naquela ocasião, a menina chegou a ter infecções sérias nas partes íntimas, já que certamente ela teve hemorragia, ninguém viu, não teve atendimento necessário e também teve a saúde comprometida”, ressaltou.

O idoso foi preso em Cabo Frio, porque morava na cidade da Região dos Lagos com outra mulher.

Fonte: Notícia Urbana
Polícia prende idoso, suspeito de ter HIV, que estuprou criança de 4 anos em Campos Polícia prende idoso, suspeito de ter HIV, que estuprou criança de 4 anos em Campos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 02, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas