Servidora de escola municipal denuncia colega de trabalho por importunação sexual


A 140ª Delegacia de Natividade instaurou inquérito para apurar denúncia prestada nesta quinta-feira (07), por um das funcionárias da Escola Municipal Vargem Alegre, no bairro Santa Lúcia, Varre-Sai (foto).
Em depoimento, ela revelou que entre os dias 15 e 31 de outubro passado, no interior da unidade na porta de uma das salas de aula, teria sido importunada sexualmente – delito recentemente tipificado no código de processo penal – por um dos colegas de trabalho, que além de lhe assediar, teria furtivamente e se aproveitando que não havia ninguém próximo, passado a mão em suas nádegas.
Indignada, a vítima de 22 anos, afirmou até então aguardava providências por parte da direção do educandário e da Secretaria Municipal de Educação, todos segundo ela, ciente dos fatos há muito tempo, mas que nenhuma atitude teria sido tomada. Todas as partes envolvidas deverão ser intimadas a prestar depoimento na distrital. O jornalismo da Rádio Natividade, enviou mensagem à Prefeitura de Varre-Sai, mas até o fechamento desta matéria, não havia obtido resposta.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade
Servidora de escola municipal denuncia colega de trabalho por importunação sexual Servidora de escola municipal denuncia colega de trabalho por importunação sexual Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 09, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas