BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Wilian Bonner e Renata Vasconcellos viralizam com cara de indignação contra policial que agrediu funcionária de lanchonete


William Bonner e Renata Vasconcellos viralizaram na web na noite da última quinta-feira, 21 de março, após noticiarem uma dramática notícia.


Ao vivo, no Jornal Nacional da Rede Globo, William narrou o caso de um policial que entrou armado em uma lanchonete, espancou a balconista e ameaçou os demais presentes no local após receber seu lanche sem o molho.
A notícia gerou revolta não só nos telespectadores, mas também em William e Renata. Os âncoras trataram com certa ironia a notícia e viralizaram na web com suas caras e bocas.

O âncora não se controlou e disparou: “Agora você, por favor, prepare seu estômago porque a gente vai mostrar cenas que foram registradas numa lanchonete do Rio de Janeiro”. Na sequência, com a exibição do vídeo, Bonner seguiu narrando a situação. “O cabo Augusto César de Lima Santana chegou de arma na mão ameaçando e chutando um dos entregadores”, começou o jornalista.
“Depois, ele avançou contra a mulher que estava no balcão e a arrastou pelos cabelos. Deu pontapés, várias coronhadas. A vítima disse que ele ainda ameaçou estourar a cabeça de quem o denunciasse, inclusive com granadas”, prosseguiu. Na sequência, a imagem voltou para William Bonner, que não parou de comentar a notícia.

“Esse policial foi preso em flagrante. E ele disse que foi tirar satisfações da lanchonete porque um dos sanduíches que ele pediu pelo celular foi entregue errado”. Na sequência, Bonner ainda fez uma pausa dramática e concluiu: “Ele queria sem molho”.
A câmera então focou em Renata Vasconcellos, para que ela desse continuidade das notícias, mas a jornalista também fez uma pausa e levantou as sobrancelhas em sinal de quem desacredita do que acaba de ouvir. A expressão viralizou nas redes sociais entre internautas também incrédulos.


 Essa não é a primeira vez que William Bonner se “descontrola” ao comentar uma informação. O jornalista, que raramente publica em seu perfil no Twitter, voltou à rede social minutos após o encerramento do JN para desabafar sobre o atentado contra os alunos da Escola Estadual Raul Brasil, sobre o qual tinha acabado de noticiar na TV.


“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, desabafou Bonner.
Essa foi uma rara postagem de William Bonner em seu perfil oficial na rede social. Desde que se separou de Fátima Bernardes, o jornalista da Globo, que tem mais de 10 milhões de seguidores, não usa com frequência o Twitter e não segue mais ninguém.


TV foco


Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem