TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS APÓS UM ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS ENTRE BOM JESUS DO NORTE E SÃO JOSÉ DO CALÇADO


Apenas uma pessoa permanece internada
Pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos na noite desta terça-feira (23) na Rodovia ES-481, na Região do Caparaó. Entre as vítimas está uma criança, que teve ferimentos leves. Apenas um homem de 27 anos permanece internado.
A rodovia onde ocorreu o acidente liga os municípios de Bom Jesus do Norte e São José do Calçado. Um dos motoristas contou que seguia sentido Bom Jesus do Norte e ao chegar na localidade do Limoeiro quando ocorreu uma batida com uma caminhonete S-10 e capotou na pista.
Uma ambulância do Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte e uma viatura da Polícia Militar de São José do Calçado foram acionadas para o local do acidente para prestar os primeiros socorros às vítimas. Uma criança que estava no veículo tombado e o pai foram socorridos pela PM.
Já na caminhonete, estava o motorista e uma mulher que foi socorrida por motoristas que passavam no local. Os outros feridos foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Estadual São José do Calçado. Apenas uma das vítimas, um homem de 27 anos permanece internado.


Gazeta Online
TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS APÓS UM ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS ENTRE BOM JESUS DO NORTE E SÃO JOSÉ DO CALÇADO TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS APÓS UM ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS ENTRE BOM JESUS DO NORTE E SÃO JOSÉ DO CALÇADO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 24, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas