Atendente de lanchonete é morto a golpes de barra de ferro em São Fidélis

um crime chocou a população de São Fidélis. O atendente de lanchonete, Daniel Antunes Ferreira, foi morto com golpes de barra de ferro, na madrugada deste domingo (7) na Praça Teixeira Soares, no Centro da cidade. Ao ouvirem os gritos, moradores acionaram a PM.

De acordo com a PM, o atendente andava pela rua no momento em que começou a ser agredido pelo criminoso que tem problemas psiquiátricos. A motivação do crime, acredite, foi apenas por Daniel ter olhado de forma estranha para o criminoso.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para o resgate, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o criminoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia de São Fidélis, e, logo após, transferido para a delegacia de Campos no centro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Notícia Urbana
Atendente de lanchonete é morto a golpes de barra de ferro em São Fidélis Atendente de lanchonete é morto a golpes de barra de ferro em São Fidélis Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 07, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas