BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo vai à delegacia depor contra Paula

Rodrigo e Paula do BBB 19 (foto: reprodução)

Após ser eliminado do BBB19, Rodrigo decidiu que dará prosseguimento ao processo contra Paula e acusá-la de racismo por suas falas no reality show da Rede Globo.

O dramaturgo irá a qualquer momento desta sexta-feira, 05 de abril, depor contra a mineira na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro.
O dramaturgo irá a qualquer momento desta sexta-feira, 05 de abril, depor contra a mineira na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância 
(Decradi) do Rio de Janeiro.

No programa, Paula fez declarações sobre a religião de Rodrigo. “Ele [Rodrigo] fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Mas eu não sou [preconceituosa] não… nosso Deus é maior”, disse ela na época.

Em conversa com O Fuxico, Rodrigo revelou não deixará os comentários considerados racistas de Paula passarem desapercebidos. 

“Cabe à polícia avaliar. Eu confio nas autoridades e sei que a solução virá da melhor forma possível”, afirmou ele.
Tv foco
BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo vai à delegacia depor contra Paula BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo vai à delegacia depor contra Paula Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 05, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas