Corpo de empresário é encontrado com marcas de tiros em estrada de Campos


O empresário do ramo de máquinas Fábio Fraga Ribeiro, de 47 anos, morador de Goytacazes, na Baixada Campista, foi sequestrado e morto na madrugada desta terça-feira (30), em Campos. O homem teve a casa arrombada e foi levado para a localidade de Poço Gordo, também na Baixada Campista, onde foi encontrado morto a tiros na estrada da Água Branca.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos tenham o levado, ainda vivo, para o local e lá o matado. Fábio costuma andar num CrossFox, de cor prata, e um Honda Civic da mesma cor. Ele morava em umas das ruas que fica de frente para o CIEP de Goitacazes e fazia manutenção em máquinas e caminhões.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o caso registrado na Delegacia do Centro.  A Polícia Civil vai recorrer a imagens de casas próximas à residência onde a vítima morava e de comércios às margens da RJ-216, estrada que liga Campos à praia de Farol de São Thomé, para tentar elucidar o crime.
Campos em Foco
Corpo de empresário é encontrado com marcas de tiros em estrada de Campos Corpo de empresário é encontrado com marcas de tiros em estrada de Campos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 30, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas