EM BOM JESUS DO ITABAPOANA MAIS GASTOS COM DINHEIRO PÚBLICO












"O Prefeito Municipal reativa a sua locomotiva, o famoso Trem da Alegria retorna a todo vapor.


Prefeito Municipal Roberto Elias envia a Câmara Municipal Bom-Jesuense projeto de lei que visa criar 11 Cargos em Comissão para atender e acomodar seus aliados políticos, promessa eleitoral...

Sendo que o primeiro cargo em Comissão CC2 é de Advogado Geral Adjunto com os proventos de 5.595,00 R$, cargo esse que "supostamente" seria indicado ao ex candidato a Vereador pela chapa, amigo e Advogado pessoal do Prefeito, o Senhor Dênis.

Ou outros 10 cargos também em Comissão CC5 são de Assessor Jurídico com os proventos de 1.885,60 R$, cargos estes, que também visam acomodar os companheiros, ( os nomes vem chegando... ).

Será uma das grandes vergonhas de todas que acontecem na cara do contribuinte Bom-Jesuense se esse projeto de lei for aprovado na Câmara Municipal Bom-Jesuense!

Para conseguir trabalhar na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana RJ não adianta estudar feito um doido aguardando o tão sonhado Concurso Público, somente precisa ter um "QI" Quem Indica.

A população precisa se mobilizar junto a cada Vereador representante da comunidade Bom-Jesuense, e pressionar para a não aprovação dessa falta de respeito com todos os Munícipes pagadores de seus impostos."

Legislar é Preciso, Fiscalizar é Necessário!


Por  vereador Raphael Siqueira
EM BOM JESUS DO ITABAPOANA MAIS GASTOS COM DINHEIRO PÚBLICO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA MAIS GASTOS COM DINHEIRO PÚBLICO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 03, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas