Feliciano ataca Mourão nas redes sociais e sugere impeachment do vice

Os depoimentos do presidente em exercício da República, general Hamilton Mourão (PRTB), têm gerado repercussão entre integrantes do governo e admiradores de Jair Bolsonaro (PSL). Após comprar briga com Olavo de Carvalho, conhecido como o guru da família Bolsonaro, o vice tem sido alvo de xingamentos, nas redes sociais, por parte do deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP).

Nesta quarta-feira (3/4), Feliciano criticou Mourão, via Twitter, por ter acusado Bolsonaro de enviar um vídeo a favor da ditadura militar e por ter afirmado à imprensa que “nazismo e comunismo são duas faces de uma moeda”. “Sua conduta é desleal/indigna/desonrosa e indecorosa! Vice também sofre impeachment: é crime de responsabilidade proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”, postou o pastor.

Metrópoles
Feliciano ataca Mourão nas redes sociais e sugere impeachment do vice Feliciano ataca Mourão nas redes sociais e sugere impeachment do vice Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 03, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas