Jovens líderes se reúnem com Toninho Gualhano e Marcão para articular mudança política em Bom Jesus do Norte



Por mera coincidência no dia 11 de abril de 2019, dia do prefeito, dois jovens líderes da região se reuniram para discutir o futuro de Bom Jesus do Norte ao lado de Toninho Gualhano e Marcão. Ao que tudo indica os dois candidatos da eleição passada decidiram somar forças para sobrepor-se ao imperialismo dominante da família que há muito tempo governa o município.

O otimismo aumenta cada vez mais com a aproximação dos dois jovens líderes de Bom Jesus. Bruno Brambila atua como liderança desde 2015, desempenhou participações importantes nas eleições de 2016 e 2018. No último ano foi eleito o jovem mais influente do município, segundo um Blog da região. Ao passo em que Lucas Del Rey, representante do movimento estudantil obteve conquistas importantíssimas ligados ao transporte coletivo escolar e causas semelhantes.

Toninho Gualhano foi o segundo candidato a prefeito mais votado de Bom Jesus do Norte, em seguida veio Marcão. Juntos superam os números do atual prefeito. Conforme as eleições se aproximam, a expectativa aumenta e as articulações parecem continuar seguindo no mesmo caminho.




Jovens líderes se reúnem com Toninho Gualhano e Marcão para articular mudança política em Bom Jesus do Norte Jovens líderes se reúnem com Toninho Gualhano e Marcão para articular mudança política em Bom Jesus do Norte Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 12, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas