Mulheres são vítimas de tentativa de estupro em São José do Calçado, no ES


Três mulheres procuraram a polícia na tarde desta sexta-feira (26), após uma terem sido vítimas de tentativa de estupro em São José do Calçado, na Região do ABC Capixaba. As vítimas, uma de 45 anos, 38 e uma menor de 16 anos. 

De acordo com a polícia, uma das vítimas disse que estava dentro da mercearia e percebeu G. S., 26 anos, chegando e olhando para sua pulseira, e que mandou todas ficarem caladas e para não chamarem a polícia, daí todas ficariam bem. Em seguida tentou pegar sua pulseira, ela puxando o braço para impedir, momento em que o agressor a agarrou pelo braço, dizendo mulher bonita, mulher cheirosa, cheirou seu pescoço e lhe beijou o braço. Ainda segundo relatos o homem só parou a importunação devido à ação de populares.

A segunda vítima contou que G. S. a segurou pelo braço tentando tomar seu celular e que só a deixou após a primeira vítima de posse de uma vassoura, partir para cima dele.

Durante as buscas os policiais foram abordados por uma menor, de 16 anos, dizendo que G. tentou agarra-la, na Avenida Maria das Dores Pimentel e a todo o momento dizia "mulher bonita, vem cá meu amor" ação foi impedida por populares.

Ao realizarem buscas pelo acusado os militares avistaram um homem com as mesmas características descritas, próximo a um Clube. Durante a abordagem pessoal foi encontrado em seu bolso diversos preservativos masculinos e ao ser questionado sobre as acusações G. S. confessou que assediou e importunou diversas mulheres, relatando ainda, que beijou e cheirou o pescoço de uma delas.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia local.

Redem1
Mulheres são vítimas de tentativa de estupro em São José do Calçado, no ES Mulheres são vítimas de tentativa de estupro em São José do Calçado, no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 26, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas