PM e Bombeiros discutem perdas salariais com governador


Policiais e bombeiros do Estado se reúnem na tarde desta terça-feira (09) com o governador Renato Casagrande para discutir diferentes pautas relacionadas à carreira dos servidores. No encontro, Casagrande deve levar a proposta dos planos de carreira dos militares para quatro associações de policiais e bombeiros militares. A reunião estava marcada para as 13 horas.
No encontro, as associações também devem apresentar as demandas da categoria ao governador.
Para Cabo Jackson Eugênio Silote, presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado, a expectativa para o encontro é a melhor possível. “Vamos ter a oportunidade de apresentar as nossas prioridades e as demandas da nossa categoria. Esta é a primeira reunião diretamente com o governador e ela é importante para entender as diretrizes do governo em relação à polícia e ao bombeiro militar”, afirmou.
Segundo o Jornal A Tribuna desta terça-feira, as associações protocolaram um pedido de audiência com o governador na última semana. Eles cobram valorização para a carreira e querem ouvir propostas do governo.
“A reposição das perdas salariais é prioridade. Nós ainda não ouvimos o governo, não conseguimos saber qual o planejamento, a linha de gestão. Será um momento importante de ouvir e entender. Não vamos botar a faca no pescoço de ninguém”, destacou o presidente.
Cabo Eugênio destacou ainda que a categoria irá levar em consideração os cofres públicos. “Sabemos que temos que buscar melhorias, mas com o pé no chão, analisando a situação do Estado. Vamos ouvi-lo na questão das diretrizes para entender como vamos caminhar. Talvez sairemos de lá com algo concreto, como a aprovação de um projeto ou algo do tipo”, explicou.
Fonte: Tribuna Online
PM e Bombeiros discutem perdas salariais com governador PM e Bombeiros discutem perdas salariais com governador Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 09, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas