Polícia investiga morte de mulher encontrada esfaqueada em Bom Jesus do Itabapoana

A Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana instaurou inquérito para investigar a morte de uma mulher, encontrada esfaqueada no interior do apartamento em que morava sozinha no meio da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Buarque de Nazareth, Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Acionados por familiares que encontraram o corpo, militares do 29º BPM se depararam com muito sangue espalhado pelo imóvel e Eula Florindo Miranda, de 62 anos (detalhe), com corte na altura do pescoço e sem os sinais vitais.
Os agentes preservaram o local – que segundo fontes não apresentava indícios de arrombamento ou sinais aparentes de violência – até a realização da perícia, que recolheu o telefone celular e computador da vítima, que deverão ser analisados pelos investigadores da 144ª DP, que agora buscam esclarecer as circunstâncias do óbito. O cadáver passou por exame de necropsia no IML de Itaperuna (foto), cujo laudo deve ficar pronto nos próximos dias.
Da redação da Rádio Natividade
Polícia investiga morte de mulher encontrada esfaqueada em Bom Jesus do Itabapoana Polícia investiga morte de mulher encontrada esfaqueada em Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 30, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas