SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA DADOS SOBRE DENGUE, ZYKA E CHIKUNGUNYA NO MUNICÍPIO



A Prefeitura Municipal de Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga dados sobre os casos de dengue, zyka e chikungunya no município.

De acordo com o SINAN (Sistema de Informação de Agravos e Notificação), da vigilância epidemiológica, entre os dias 1° de janeiro e 24 de abril deste ano, foram notificados o total de 118 (cento e dezoito) casos, sendo 03 (três) casos confirmados e 21 (vinte e um) casos com resultados negativos, para dengue.

Com relação aos casos de chikungunya, foram notificados o total de 503 (quinhentos e três) casos, sendo 34 (trinta e quatro) casos confirmados e 12 (doze) casos com resultados negativos.

Dos 03 (três) casos de zika notificados, todos deram resultados negativos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que em caso de suspeita de dengue, zika ou chikungunya procure a Unidade de Saúde ou Posto de Saúde mais próximo à sua residência.

O rápido diagnóstico é fundamental para o tratamento!

ASCOM/ blog Marcos Junior
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA DADOS SOBRE DENGUE, ZYKA E CHIKUNGUNYA NO MUNICÍPIO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA DADOS SOBRE DENGUE, ZYKA E CHIKUNGUNYA NO MUNICÍPIO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 25, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas