Tenente-coronel é preso no RJ suspeito de desviar armas para o Espírito Santo

Alexandre de Almeida teria repassado armas para um clube de tiro esportivo em Vila Velha

Um militar de alta patente foi preso, no Rio de Janeiro, acusado de desviar armas do Exército. Segundo matéria publicada nesta quinta-feira (25) pelo jornal O Globo, o tenente-coronel Alexandre de Almeida teria desviado armas inclusive para o Espírito Santo.
Segundo a publicação do jornal, ele teria repassado armas para a Guerreiros Escola de Tiro Esportivo, localizada no município de Vila Velha. O militar era o oficial responsável pela fiscalização de armamentos no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

Alexandre de Almeida fiscalizava a importação e o comércio de armas para civis, blindagem de veículos, atuação de caçadores, atiradores e colecionadores também o funcionamento dos clubes de tiro. O tenente-coronel, inclusive, foi homenageado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, no ano passado.

Tenente-coronel é preso no RJ suspeito de desviar armas para o Espírito Santo Tenente-coronel é preso no RJ suspeito de desviar armas para o Espírito Santo Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 25, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas