Áudio: ex-chefe de gabinete denuncia Presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes

As declarações (ou confissões) de um homem que se identifica como Jorjão Machado, ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes (RJ), Fred Machado (Cidadania), é de uma gravidade que assusta.
Por meio de um áudio distribuído em grupos de Whatsapp, ele denuncia que o presidente da Câmara tentou se apossar de 50% do seu salário de assessor parlamentar, o que seria umarachadinha, para pagar dívida decorrente da compra de um carro.
O veículo, segundo o suposto assessor, foi comprado do ex-prefeito de São Francisco do Itabapoana (RJ), Beto Azevedo.
Durante sua gestão na cidade vizinha, em 2012, Azevedo foi preso em uma operação da Polícia Federal acusado de praticar fraudes para desvio de verbas do Sistema Único de Saúde (SUS). 
O mesmo denunciante diz que tinha entre funções no gabinete de Fred Machado, ficar com cartões magnéticos de pessoas nomeadas e acompanhá-las para saques na agência bancária. Parte desses salários, R$ 600, segundo a denuncia, ficava com essas pessoas, o restante, seria destinado ao vereador. O presidente da Câmara ainda não se pronunciou sobre as denúncias. Confira áudio:

Fonte: Youtube – Portal VIU
Áudio: ex-chefe de gabinete denuncia Presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes Áudio: ex-chefe de gabinete denuncia Presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 14, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas