Não foi SUICÍDIO, não foi ASSASSINATO! Causa da morte da Dona de Casa Eula Florindo Miranda Figueiredo foi Hemorragia Interna, diz IML



A morte da Dona de Casa Eula Florindo Miranda Figueiredo, de 62 anos, na tarde da segunda-feira de 29 de abril do ano em curso, levantou uma série de questionamentos. Encontrada já sem vida e caída junto a uma grande quantidade de sangue com a blusa no pescoço, no interior de seu Apartamento, localizado atrás da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, apontou para a tese inicial de suicídio.
Contudo, após o corpo ser submetido a perícia pelo Instituto Médico Legal (IML), uma Anemia Aguda devido a uma Hemorragia Digestiva Alta foi apontada como sendo a causa da morte. A dúvida da blusa no pescoço, segundo perícia do IML, é que a vitima teria tentado tirar a blusa. A família recebeu a noticia com naturalidade. Hora alguma cogitou suicídio.
Após exame necroscópico, foi confirmado que Eula, que era natural de Iuna, no Sul do Espirito Santo, morreu de Anemia Aguda devido a uma Hemorragia Digestiva Alta, diferente do que alguns órgãos da mídia publicaram, de que a dona de casa teria tirado a própria vida, fazendo um corte com uma faca em seu pescoço.

Fonte: do AB capixaba

Não foi SUICÍDIO, não foi ASSASSINATO! Causa da morte da Dona de Casa Eula Florindo Miranda Figueiredo foi Hemorragia Interna, diz IML  Não foi SUICÍDIO, não foi ASSASSINATO! Causa da morte da Dona de Casa Eula Florindo Miranda Figueiredo foi Hemorragia Interna, diz IML Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 26, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas