PM prende jovem acusado de matar empresário em Campos

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (24), um jovem acusado de matar o empresário Alriberto Barreto Viana, de 77 anos, que foi assassinado a tiros no quintal de casa em julho do ano passado, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. O imóvel de Alriberto, fica às margens da RJ 216, rodovia que liga Campos à praia de Farol de São Thomé.
De acordo com a Polícia Militar, havia contra o rapaz um mandado de prisão e ele estava foragido da justiça. Após denúncias de que ele estava escondido em uma casa na localidade de Mineiros, também na Baixada Campista, e ele foi encontrado. Ao ver os policiais, o criminoso tentou fugir pulando muros de casas vizinhas a que ele se mantinha escondido. Em seguida, correu para um matagal de difícil acesso, mas foi capturado.
O criminoso foi levado para a Delegacia do Centro, onde passou por procedimento praxe, e depois levado para o Presídio, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte:Notícia Urbana
PM prende jovem acusado de matar empresário em Campos PM prende jovem acusado de matar empresário em Campos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 25, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas