Presidente do TJ mantém afastamento do prefeito de Itaperuna

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Melo Tavares, acaba de indeferir o pedido de Suspensão de Liminar que pedia o retorno do prefeito de Itaperuna Dr. Marcus Vinícius.
O prefeito foi afastado no dia 21 de março pelo juiz Rodrigo Rocha de Jesus a pedido do Ministério Público do Rio (MPRJ). O pedido foi feito nos autos de ação civil pública que obteve no dia 7 de março a indisponibilidade de bens, busca e apreensão, e de expedição de mandado de verificação, sobre a irregular execução do contrato de coleta de lixo na cidade.
“Destarte, a decisão liminar foi baseada em elementos concretos, vale dizer, no fato de que processos administrativos relacionados a pagamento justamente para a sociedade empresária prestadora do serviço de coleta de lixo estão incompletos (fls. 2148/2149) e que servidores estariam realizando inserções de dados falsos em documentos, ao arrepio de outras informações coletadas em autos de verificação, a representar risco efetivo à instrução processual….”. “Pelos motivos expendidos, indefiro o pedido de suspensão.”
Presidente do TJ mantém afastamento do prefeito de Itaperuna Presidente do TJ mantém afastamento do prefeito de Itaperuna Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 03, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas