Secretário de Assistência Social de Presidente Kennedy é preso

O secretário de Assistência Social de Presidente Kennedy, Leandro Rainha, foi preso na manhã deste sábado (11) no município em decorrência da OperaçãoRubi deflagrada pelo Ministério Público. Rainha estava afastado do cargo desde a última quinta-feira (9) por decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Ele foi detido em sua residência e encaminhado para a delegacia de Itapemirim para depor e após será transferido para o centro de de detenção em Xuri, Vila Velha.

A prefeita Amanda Quinta também foi uma das pessoas que foram presas durante a Operação Rubi. Na manhã desta sexta-feira (10) a prefeita teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva. A audiência durou aproximadamente 1h, e o desembargador Fernando Zardini decidiu optar pela conversão.

Com a decisão da Justiça, Amanda Quinta vai permanecer no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim até a realização da próxima audiência, que ainda não tem data para acontecer. O desembargador também determinou que Amanda continue afastada do cargo de prefeita de Kennedy. O vice-prefeito Dorlei Fontão assume o posto.
Aqui Notícias
Secretário de Assistência Social de Presidente Kennedy é preso Secretário de Assistência Social de Presidente Kennedy é preso Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 11, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas