ACUSADO DE VIOLENTAR E MATAR UM MENINO EM CAMPOS- RJ, É PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

O autor do crime brutal cometido contra um menino de dez anos de idade foi preso na noite dessa terça-feira (18) em Bom Jesus do Itabapona. O crime aconteceu em Campos dos Goytacazes no último domingo (16).
Matheus de Almeida Santos foi encontrado em um matagal no bairro Novo Jockey, o menino estava nu, desacordado e com marcas de violência. O garoto foi socorrido e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. Laudos afirmaram que a criança foi violentada sexualmente. A polícia iniciou as diligências para investigar a autoria do crime. 
Os policiais do serviço de Patamo da 2ª Cia do 29ª BPM receberam informações de que um homem oriundo de Campos estaria escondido em Usina Santa Isabel e poderia ser o autor do estupro e assassinato.  Os agentes iniciaram buscas pelo local e conseguiram capturar o elemento às margens da RJ 230.
O acusado confessou o crime e foi levado à 134ªDP em Campos, delegacia responsável pelo caso, onde o criminoso foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.
ACUSADO DE VIOLENTAR E MATAR UM MENINO EM CAMPOS- RJ, É PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ACUSADO DE VIOLENTAR E MATAR UM MENINO EM CAMPOS- RJ, É PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 19, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas