Jovem de 17 anos é molestada durante visita em Hospital de São José do Calçado, no ES

Uma jovem de 17 anos foi molestada durante a visita no Hospital São José, em São José dos calçados na Região do ABC Capixaba, na tarde deste sábado (1). O suspeito foi preso logo após o abuso.

Segundo a polícia militar, a vítima contou que um homem começou a conversar com ela no horário de visita, e devido estar cansada deitou em seu leito, mas continuou a conversa com o visitante que ficou ao seu lado.

Segundo a menor, ao acabar a visita, o acusado aproveitou a saída das pessoas e acariciou seu braço, onde logo após enfiou a mão dentro de suas vestes e começou a acariciar seus seios, começou puxá-la pelo braço, parando apenas, quando o vigilante patrimonial bateu na porta e disse que acabara a visita.

A polícia militar e o conselho tutelar foram acionados, o acusado J. R. O. foi localizado e reconhecido pela jovem. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre. 

Fonte: Redem1
Jovem de 17 anos é molestada durante visita em Hospital de São José do Calçado, no ES Jovem de 17 anos é molestada durante visita em Hospital de São José do Calçado, no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 02, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas