MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Na noite deste sábado 01/06 Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel da 2ª Cia - Bom Jesus do Itabapoana, foram acionados para uma ocorrência de suposto roubo a estabelecimento comercial na Avenida Geraldo Magela, no Asa Branca. 
Os agentes receberam informações dos frentistas do posto de combustíveis que dois elementos de toca ninja, sendo que um estaria armado, haviam levado certa quantia em dinheiro do posto e um (01) celular Samsung J5 branco. 
Os militares saíram em patrulhamento e próximo ao local encontrara um dos suspeitos ( um menor de 15 anos), que disse ter sido o autor do roubo e que a arma do crime  teria sido escondida no próprio posto e que mais três comparsas, um menor de 15 anos, outro de 17 e um maior de 18,  também haviam participado do roubo, sendo que os dois menores de 15 anos foram ao posto, enquanto os suspeitos de 17 e 18  ficaram fazendo a escolta dos mesmos. 
Os militares saíram em buscas dos demais envolvidos e ao serem avistados por um suspeito de 15 anos apontado como o autor do delito, o mesmo fugiu da viatura policial, porém, foi alcançado e capturado sendo.  Ao ser informado sobre o as acusações que pesavam sobre ele, o menor admitiu ter participado do roubo e disse também que havia guardado o dinheiro em sua residência.
No posto de combustíveis, os policiais localizaram no meio do mato, uma (01) garrucha cal.22 nº b87548, e na casa do suspeito de 15 anos a quantia de R$ 150,00(cento e cinquenta reais) que haveria sido subtraída do posto.   O menor disse ainda que o celular havia ficado com outro suspeito de 17 anos, que foi localizado em sua residência na companhia de um maior de 18 anos, ambos negaram a participação no roubo. Na residência foi encontrado um (01) casaco preto utilizado por pelo menor.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à 144 DP onde o caso foi registrado, os menores devidamente acompanhados pelos responsáveis, foram autuados no tipo penal análogo ao crime previsto no artigo 157 do CP ficando apreendidos sob custódia da Polícia Civil para serem encaminhados a Justiça.  Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Fonte:29 batalhão Facebook
MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 02, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas