Avô confessa ter estuprado neta em Cachoeiro-ES

Um homem confessou ter abusado da própria neta, uma menina de 12 anos, em Cachoeiro de Itapemirim , no Sul do Estado. Ele foi preso em flagrante neste sábado (13). Segundo relatos da vítima, o crime ocorre há pelo menos dois anos. 
De acordo com a Polícia Civil , os abusos foram descobertos depois que a menina contou para uma funcionária da escola onde estudava. "A funcionária acionou o Conselho Tutelar, que trouxe a vítima até a delegacia", conta o delegado Augusto Garcia.


> Lavrador é investigado por estuprar os próprios irmãos no Caparaó
Ainda segundo o delegado, a menina afirmou que sofria os abusos desde que tinha 10 anos, sempre na casado avô. O crime teria ocorrido pelo menos cinco vezes. "De acordo com a confissão do avô o crime acontecia dentro da casa dele. Além dele ter confessado, foi constatado também pelo exame de corpo de delito”, afirmou. 
O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Se condenado, a pena pode chegar a 22 anos de prisão. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e em seguida levado para o presídio de Xuri em Vila Velha.
Fonte: Gazeta online
Avô confessa ter estuprado neta em Cachoeiro-ES Avô confessa ter estuprado neta em Cachoeiro-ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 13, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas