Bom Jesus-RJ PM recupera dinheiro e celulares roubados em restaurante pitucão



Em uma ação rápida da Polícia Militar, o dinheiro roubado em estabelecimento comercial foi recuperado e o assaltante foi preso na madrugada desta segunda-feira (15). Durante patrulhamento na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, Centro de Bom Jesus do Itabapoana, perto do laguinho, PMs observaram o suspeito sair do pasto e seguir pela rua lateral que dá acesso ao bairro Asa Branca. Ao perceber que estava sendo seguido pelos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ele confessou ter participado do assalto e levou os policiais onde estava a arma e os produtos roubados. Os militares recuperaram R$ 290 em dinheiro, além de dois celulares, uma réplica de pistola e uma munição de calibre 380. O flagrante seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município.
O roubo
De acordo com a mulher de 55 anos, dona do restaurante localizado na Avenida Dario Vieira Borges, bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana, ela foi surpreendida por dois assaltantes na noite deste domingo (14). A dupla estava com os rostos cobertos por camisas. Um deles estava armado e foi anunciado assalto. Eles levaram dinheiro e três celulares do estabelecimento. Por fim, os dois fugiram a pé sentido ao bairro Asa Branca e a polícia foi acionada. A câmera de vigilância registrou toda ação dos bandidos. O roubo a estabelecimento comercial foi registrado na 144º Delegacia Legal do município.

ComDiário do noroeste
Bom Jesus-RJ PM recupera dinheiro e celulares roubados em restaurante pitucão Bom Jesus-RJ PM recupera dinheiro e celulares roubados em restaurante pitucão Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on julho 15, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas