BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Empresa Prest Service- Apoio Operacional é homenageada pela revista O Empresário






Em tempos atuais, a vigilância com monitoramento eletrônico e da integridade física, tanto na área pública como empresarial, residencial ou pessoal, passaram por transformações e teve progressos tecnológicos que possibilitaram uma comunicação mais rápida.

No vídeo-vigilância, as câmeras têm mais definição de imagens e o celular é outra ferramenta com amplas opções.

Em Bom Jesus e região, a empresa PREST SERVICE-APOIO OPERACIONAL se transformou em referência positiva em suas missões, ela foi criada há 4 anos pelo Luiz Antonio Fernandes de Souza, que já trabalhava nesta área há mais de 20 anos, desde a época do exercício do serviço militar, embora sua formação seja em administração pública- universidade luterana do Brasil.

É bom-jesuense, filho de Carmem Fernandes  e Vicente Fernandes, é casado e o filhos são: Jéssica, Thais, Luiz Antônio Junior, Ana Luiza e o enteado Jonas.

Luiz Antonio foi Secretário Municipal de segurança pública e defesa civil de Bom Jesus do Itabapoana do estado do Rio de Janeiro.

Sonha em crescer no ramo, expandir para outras regiões, gerando empregos e proporcionando oportunidades à população. Aos iniciantes, lembra  "Nunca desistir lutar sempre, porque  a vitória só vem através da luta."

Luiz Antonio, revela que uma das maiores dificuldades foi ter perdido a mãe aos dois anos de idade e posteriormente preciso morar no Rio, em uma comunidade onde passou muitas dificuldades.

Aos nossos leitores "Não espere até que tudo esteja perfeito.
Nunca estará tudo bem, sempre haverá desafios e obstáculos, e daí?
Comece agora. A cada  passo dado você estará mais forte mais habilidoso, mais confiante e mais bem-sucedido"- Finaliza.


Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem