BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Dono de oficina é detido com quatro motos furtadas e uma arma

No início da noite desta terça-feira (29), por volta das 18 horas, policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão, apreenderam uma arma de fogo, recuperaram quatro motos e detiveram três suspeitos.

Os militares visualizaram um adolescente em atitude suspeita, portando um capacete e uma chave de fenda nas mãos, que evadiu ao perceber que seria abordado pela Polícia, porém foi alcançado.
Na abordagem, o menor informou que havia levado uma motocicleta Honda azul, até Divino de São Lourenço, sendo que o veículo havia sido furtado em Alegre, por volta do meio dia.
O menor disse ainda que vendeu a moto para um senhor, proprietário de uma oficina. A negociação foi concluída por R$ 800.
A fim de localizar a moto, os militares prosseguiram até a oficina do comprador J. C. da C., 56 anos, em São Lourenço.
O veículo foi encontrado no interior da empresa a motocicleta furtada por C. R. C. e pelo seu amigo.
Ao observarem outras motocicletas no interior da oficina, inclusive uma sem a placa, resolveram verificar a procedência delas. Outras três motos com restrição de furto e roubo foram apreendidas.
Ainda, em um dos cômodos da oficina, foi encontrado uma arma de fogo, estilo espingarda.
Diante do flagrante, os militares conduziram J C. e o menor até a Delegacia Regional de Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.
Outro suspeito, C. E. C., 18 anos, foi detido em Alegre por participação nos furtos.


Jornalismo 90,5
Postagem Anterior Próxima Postagem