Drogas vinda de favela do RJ é apreendida em São José do Calçado-ES



A organização criminosa que dominava o tráfico de drogas em São José do Calçado foi desmantelada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (30).

De acordo com a PM, 3.039 pedras de crack, 1.224 buchas de maconha e um tablete médio da mesma droga, que juntas pesam 3,610 quilos, foram encontradas no estepe de um Renault Sandero, usado como transporte alternativo por aplicativo.

A prisão aconteceu na rua Francisca Nívia Rezende da Fonseca, no bairro Astolpho Virgílio Lobo. Quatro pessoas foram detidas, entre elas, um adolescente.

Ainda segundo a PM, o grupo buscava as drogas na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e levava paraCalçado. Os militares seguiram o veículo, e aguardaram estacionar, em frente a umaresidência, onde fizeram a abordagem.

O motorista confessou que fazia transporte das drogas e apontou a moradora da casa como a responsável.
A mulher, de acordo com a PM, faz parte da quadrilha investigada pelo Gaeco na operação “O Gangster”, deflagrada no dia 22 deste mês.
Todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de São José do Calçado.


Aqui Notícias
Drogas vinda de favela do RJ é apreendida em São José do Calçado-ES Drogas vinda de favela do RJ é apreendida em São José do Calçado-ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on outubro 30, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas