BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Prefeito Roberto Tatu rebate críticas de vereador sobre obras que serão realizadas nas UBS



Prefeito Roberto Tatu em sua página no Facebook, rebateu críticas do vereador Rafhael do Ralfh sobre as obras que serão realizadas nas UBS.

"Prezados  amigos bom-jesuenses  mais uma vez venho esclarecer fatos relacionados às declarações descabidas daquele que deveria ser FISCAL DO POVO mas, parece querer ser GLOBAL DO NOVO, de tanto que gosta de aparecer.
Dessa vez ataca as obras que acontecerão nas UBS de nosso município, obras essas que visam justamente dar mais conforto a todos aqueles que precisam de atendimento.
Ao que parece, o ALARDEADOR Raphael Siqueira se preocupa mais em tumultuar do que ajudar, ao ponto de dizer inverdades e propor condutas não permitidas em lei.
Prezado BRAVATEADOR, mesmo num processo de dispensa existe concorrência, assim como no processo licitatório realizado deste caso, cuja modalidade está devidamente regulamentada pela Lei de Licitações.
Inclusive o desconhecimento do NOBRE VEREADOR, não o leva a saber que um processo licitatório como este, jamais poderia ser realizado dentro da modalidade de dispensa, em virtude do seu valor.
O fato de uma empresa de um município vizinho ter apresentado um preço menor não significa que tenha existido nada de errado, como de fato não houve, aliás, somente para esclarecer, empresas de nosso município foram convidadas, inclusive uma delas participou do certame.
Sugiro que ao menos se informe antes de perder seu tempo subindo na tribuna de tão honrosa casa para discursar sobre pontos que demonstra total desconhecimento.
Por fim faço um convite; Dê um pulo no setor de licitações e peça para ver o processo referente a este objeto. Me informei com as pessoas daquele setor e parece que isso ainda não foi feito. Certamente te servirá para se embasar melhor ou, quem sabe, te ajudar a exercitar o silêncio."

Facebook oficial de Roberto Tatu
Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem