BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Surge novo nome na política de Apiacá-ES


Apesar de ainda não ter se declarado pré candidato publicamente, o Pastor Jefferson Martins, é um dos nomes mais cotados para as eleições municipais de 2020.

Ao entrar em contato com o Pastor e perguntar sobre essa possibilidade, o mesmo disse: "Que está ouvindo a população, vendo de perto as suas demandas que são muitas e que somente o povo poderá falar se ele será ou não candidato em 2020."
O Pastor ainda disse que a sua luta são por  dias melhores e que o mais importante na vida é a valorização do ser humano.

A pequena cidade do Sul do Espírito Santo, sofre hj com 85,4% da população na linha da pobreza, Apiacá é o município mais pobre do Estado;

Na contramão da velha política o Pastor
Jefferson Martins, tem usado as redes sociais e mostrado a força das suas ideias, e uma forma nova de fazer política, sempre dialogando.
Ao lado da população, o Pastor tem falado em conscientização, afirmando que, esse índice de pobreza que o município vive é resultado de uma velha política de compra de votos e assistencialismo, onde os políticos surgem só em período eleitoral.

Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem