BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Equipe de reportagem da Rede Tribuna sofre acidente durante cobertura das chuvas no ES



Três profissionais de imprensa da Rede Tribuna ficaram feridos durante um capotamento nesta quinta-feira (14), na BR 262, em Cariacica. A equipese deslocava no início da tarde para fazer reportagem sobre as chuvas que atingem a Grande Vitória.

Estavam no veículo Hilux da empresa o motorista Ângelo, o fotógrafo Antônio Moreira Lima e o repórter Ygor Amorim. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. O veículo teria capotado, colidido em uma árvore e parou com as rodas para cima.

Eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Lucas, em Vitória. As primeiras informações dão conta de que o repórter precisará fazer uma cirurgia, devido a um ferimento no rosto. O fotógrafo sofreu uma pancada no tórax e está passando por exames.

O estado de saúde do motorista não foi divulgado segundo nota de solidariedade publicada pelo Sindicato dos Jornalistas no Espírito Santo (Sindijornalistas-ES).
O Sindijornalistas informou que acionou a empresa de comunicação,que disse estar dando todo o suporte aos trabalhadores.

O sindicato está acompanhando o caso e o diretor Júlio Paternostro está a caminho do Hospital São Lucas para obter mais informações e prestar apoio aos feridos e seus familiares.



Fonte: Aqui Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem