Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos


O filho de Carla Machado, Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, morreu em um grave acidente na Avenida XV de Novembro, em Campos. A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) próximo ao Fórum Maria Tereza Gusmão, na Beira Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro dirigia um Corolla no momento em que perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Ele estava sozinho no veículo. Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído.

A perícia esteve no local. Acredita-se que estivesse chovendo no momento do acidente, o que pode ter dificultado ainda mais a visibilidade.

O corpo do filho da prefeita de São João da Barra foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Além de ser filho de Carla Machado, Pedro também era filho de Amaro Fernando Pereira dos Santos.

Notícia urbana
Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 15, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas