REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO SEGUE SENDO REALIZADO



A Prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, em convênio com o hospital São Vicente de Paulo, vem realizando repasses de recursos financeiros estaduais e federais para as ações e serviços de saúde, com o respectivo controle desde o início de 2017.

O objetivo dos repasses é ajudar o hospital do município através do Sistema Único de Saúde (SUS), de forma a garantir a universalidade e integralidade do sistema, podendo assim, promover mais saúde e um atendimento humanizado a todos os munícipes.

Do ano de 2017 até a presente data foram repassados R$ 27.796.092,74 (vinte e sete milhões, setecentos e noventa e seis mil, noventa e dois reais e setenta e quatro centavos).

“A pedido do Prefeito Roberto Tatu, os repasses são mantidos rigorosamente em dia, demonstrando compromisso e disposição em ajudar o Hospital do nosso Município. Temos a missão de promover a saúde da população mediante a integração e a construção de parcerias com os órgãos federais e estaduais, gerando benefícios ao município e a sociedade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o exercício da cidadania", disse Edison Neto, Secretário de Saúde.




Ascom/PMBJI
REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO SEGUE SENDO REALIZADO REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO SEGUE SENDO REALIZADO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on novembro 29, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas