BLOG MARCOS JUNIOR BJI

VEREADOR FABRÍCIO CADEI APROVA REQUERIMENTO PEDINDO A CEDAE ISENÇÃO NO PAGAMENTO DAS CONTAS DE ABRIL E MAIO POR CAUSA DAS ENCHENTES NO MUNICÍPIO

"Olá, Amigos, Bom Dia.
Ontem na Sessão da Câmara Municipal, indiquei através de requerimento solicitando a CEDAE= Diretor Chefe de Bom Jesus, ao Presidente da Sede Rio de Janeiro.
➖A GRATUIDADE DE ISENÇÃO NA CONTA DE AGUA ZERANDO PARA POPULAÇÃO (MORADORES, COMERCIANTES, DEMAIS ÓRGÃOS).
➖Podendo ser nos Meses de ABRIL ou MAIO, por já ter passado mês de Janeiro, e as contas de Fevereiro e Março já foram entregues, outro absurdo está sendo antecipando as contas de Março.
➖JUSTIFICATIVA = O nosso Município foi atingido por uma das piores Enchentes de sua História, deixando inúmeras casas e comércios alagados e esse requerimento visa amenizar os DANOS, TRANSTORNOS CAUSADOS PELA A POPULAÇÃO EM GERAL E PELO CORTE DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, apontando uma forma de ajudar, obtendo a isenção da cobrança de tarifas de água, o Município ficou 05 (cinco) dias sem água, prejudicando IDOSOS ACAMADOS, CRIANÇAS, HOSPITAL, ESCOLAS, ABRIGO DOS VELHOS, COMERCIANTES, ETC.
➖Peço por favor que a CEDAE, através de seus representantes atenda essa solicitação e entenda o Sofrimento que nossa população passou.
➖Onde venho desde 2017, Solicitando através de minhas atribuições;
CONTRATO (Convênio de Cooperação) entre Município e CEDAE, Lei 1025 / 2012.
➖Prestação de Contas mensal (RECEITA E DESPESA, em Bom Jesus do Itabapoana RJ."
Trabalhando que se realiza, Lado a lado com a população, Tamú JUNT♥️!!!
Assessoria

Divulgação Blog Marcos Junior
Postagem Anterior Próxima Postagem