ACUSADO DE DESACATAR SERVIDOR PÚBLICO É CONDENADO E PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Um homem, acusado de ameaça e desacato contra servidor público, teve a prisão decretada pela Justiça de Bom Jesus do Itabapoana. A ordem contra J.R.B.S., de 62 anos, foi cumprida na tarde desta terça-feira (10), por um dos oficiais de Justiça na área central da cidade. De acordo com a sentença, mantida pela Segunda Turma Recursal do TJ-RJ, ele deverá cumprir oito meses de detenção em regime semiaberto.
Segundo a denúncia, “no dia 04 de janeiro de 2018, por volta das 10h, na Rua Philomena Cyrillo, nº 50, Bairro Centro, nesta comarca, o denunciado, agindo de forma livre e consciente, desacatou funcionário público no exercício da função. Na ocasião, a vítima se encontrava em seu local de trabalho, a Secretaria Municipal de Saúde, quando o denunciado chegou para retirar medicamentos para sua mãe, passando a faltar-lhe com respeito, xingando e gritando com a vítima palavras como “salafrária, sem vergonha”, entre outras, em razão de ter concordado com a data que esta colocara no recibo”.
Apresentado ao plantão da 144ª DP, o sentenciado já seguiu para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.


Da redação da Rádio Natividade
ACUSADO DE DESACATAR SERVIDOR PÚBLICO É CONDENADO E PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ACUSADO DE DESACATAR SERVIDOR PÚBLICO É CONDENADO E PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 11, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas