Comerciante bota bandidos para correr em Mimoso do Sul

Um comerciante de Mimoso do Sul reagiu a uma tentativa de assalto e colocou três bandidos para correr. O fato ocorreu às 14h37 desta terça-feira (24) nas proximidades da Fazenda Barreirinha, próximo ao Pedágio da BR 101.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o bar estava fechado e sem clientes, quando um Corolla de cor preta estacionou do lado de fora com três ocupantes.
As imagens de videomonitoramento do local mostram dois homens usando bonés descendo do veículo e entrando no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou na direção do Corolla.
Pouco menos de um minuto depois, cães saem assustados enquanto os dois homens deixam o estabelecimento comercial correndo com as armas em punho. Nem entram no carro.

Segundo ocorrência policial, os bandidos ainda efetuaram três disparos contra a vítima, que não foi atingida. A PM esteve no local e recolheu duas cápsulas de munição .40. Também fez buscas, mas não localizou os criminosos.

Mimoso News

Comerciante bota bandidos para correr em Mimoso do Sul Comerciante bota bandidos para correr em Mimoso do Sul Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 25, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas