PADRE É AGREDIDO QUANDO CHEGAVA EM CASA EM SANTA MARIA DE CAMPOS

O administrador paroquial da Igreja Santa Maria, localizada no distrito de Santa Maria de Campos, foi vítima de agressão, na noite desse sábado (28). O padre Cláudio Ferreira foi agredido quando chegava à residência. A informação foi divulgada em rede social pelo bispo da Diocese de Campos, dom Roberto Francisco Ferrería Paz.
Em nota, dom Roberto explicou que o padre foi encontrado desacordado e socorrido por fiéis para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele ficou internado na unidade, em observação, e passou por tomografia. No exame, nada foi constatado. Em seguido, Cláudio foi transferido para um hospital particular.
O bispo afirmou que nenhum objeto foi roubado, nem da casa paroquial nem do sacerdote. Nenhum suspeito do crime foi detido até o momento. As autoridades de segurança já foram acionadas.

Folha1

PADRE É AGREDIDO QUANDO CHEGAVA EM CASA EM SANTA MARIA DE CAMPOS PADRE É AGREDIDO QUANDO CHEGAVA EM CASA EM SANTA MARIA DE CAMPOS Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 29, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas