APIACÁ: MINISTÉRIO PUBLICO (MPES) ORIENTA COMÉRCIO PARA MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19

















O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Apiacá, realizou na terça-feira (28/04) uma fiscalização nos estabelecimentos comerciais do município e verificou as medidas adotadas para prevenir a disseminação do novo coronavírus. Durante a fiscalização, o promotor de Justiça Veraldo Macedo Miranda conversou com comerciantes e trabalhadores e orientou para a importância de ações como distanciamento entre o cliente e o atendente, uso de álcool em gel na entrada e saída do estabelecimento e limpeza do balcão de atendimento e do piso, entre outras condutas.
Além do promotor de Justiça e dois servidores do MPES, a fiscalização contou com a participação da Polícia Militar, com quatro policiais e duas viaturas, e cinco agentes da Vigilância Sanitária municipal. “Como nosso objetivo foi verificar o funcionamento dos estabelecimentos durante a pandemia da Covid-19 e orientar para as medidas preventivas, não foi necessária a aplicação de multas. A sociedade do município aprovou a iniciativa”, disse o promotor de Justiça.



APIACÁ: MINISTÉRIO PUBLICO (MPES) ORIENTA COMÉRCIO PARA MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 APIACÁ: MINISTÉRIO PUBLICO (MPES) ORIENTA COMÉRCIO PARA MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 29, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas