Pai mata filha por suposto roubo milionário na empresa da família


Testemunhas disseram que escutaram os tiros e ouviram a vítima implorar pela vida. Reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta pelo próprio pai, após ele desconfiar de um desvio de R$ R$ 2 milhões de um empresa que eles mantinham juntos. O caso aconteceu em Goiás e está sob investigação da Polícia Civil.

Segundo uma reportagem de O Dia, a vítima, identificada como Yara Maeve Teixeira, 45, foi assassinada a tiros por José Maria Alvez, 72. Ambos eram responsáveis por um negócio localizado na cidade de Aparecida de Goiânia.

À polícia, testemunhas disseram ter escutado a mulher implorar pela própria e que amava o pai. Os disparos foram ouvidos em seguida.

O crime aconteceu dentro da empresa. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e, no momento da abordagem, confessou o crime e que planejava se matar. Mas, na hora do depoimento, afirmou não se lembrar de nada.

Amigos da vítima disseram que ela já teria recebido ameaças do pai. Eles tinham rompido a sociedade, depois de ser acusada por Alvez de “roubar” clientes.

Fonte: IG Nacional



Pai mata filha por suposto roubo milionário na empresa da família Pai mata filha por suposto roubo milionário na empresa da família Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 20, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas