Primeira-dama do Rio de Janeiro vira alvo de operação da Polícia Federal

Foto: Reprodução/Internet

Helena Witzel, esposa de Wilson Witzel, tornou-se alvo de operação após Polícia Federal encontrar contrato de empresa investigada em seu escritório de advocacia

A primeira-dama do Rio de Janeiro, Helena Witzel, é um dos alvos da Operação Placebo que foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a PF, foi encontrado um contrato do escritório de advocacia da esposa de Wilson Witzel juntamente com uma empresa que está sendo investigada por desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, o Covid-19.

A operação desta terça-feira foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e faz parte da segunda fase da Operação Favorito que foi deflagrada no dia 14 de maio.

Ao todo, estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e em São Paulo, um deles no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador Wilson Witzel (PSC).

Brasil sem medo*
Primeira-dama do Rio de Janeiro vira alvo de operação da Polícia Federal Primeira-dama do Rio de Janeiro vira alvo de operação da Polícia Federal Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 26, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas