Investigados por tráfico são presos em Bom Jesus do Norte, ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte prendeu, nessa segunda-feira (08), dois jovens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os detidos de 20 e 21 anos estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto. A ação policial aconteceu nos bairros Silvana e São Sebastião, no município.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Sandro Zanon, há inúmeras ocorrências em que os suspeitos são citados. "Estamos fazendo um trabalho de investigação a respeito do tráfico com muitos envolvidos. Quando fomos cumprir o mandado de prisão na residência do jovem de 20 anos, encontramos 28 pinos de cocaína e sete papelotes do mesmo entorpecente", afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, mais de 30 pessoas foram indiciadas no inquérito principal que investigava esses dois presos. "Todos os suspeitos desse inquérito são do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. O suspeito mais novo que foi preso nessa segunda-feira, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas", ressaltou Zanon.
As investigações continuarão para combate ao tráfico na região de Bom Jesus do Norte. "Caso a população tenha informações a respeito do tráfico, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181", concluiu o delegado.
Os dois detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.
Marcosjuniorbji.com/Jornal Fato*


Investigados por tráfico são presos em Bom Jesus do Norte, ES Investigados por tráfico são presos em Bom Jesus do Norte, ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 09, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas