Famílias atingidas pelas cheias em janeiro têm até sexta para se cadastrar em benefício social em Bom Jesus do Itabapoana



A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, comunicou que esta é a última semana para as famílias atingidas pelas cheias do rio Itabapoana, que deixaram mais de 300 desabrigados e desalojados no município em janeiro, realizarem o cadastro do Cartão Recomeçar no distrito Usina Santa Isabel.

De acordo com o município, o primeiro passo é comparecer ao Cras Nova Bom Jesus, na rua S, em frente à creche, onde serão distribuídas senhas de agendamento para comparecer ao setor do Cadastro Único da cidade, localizado na Avenida Fassbender, nº 246, no Centro (Rua do PU/SANDU).

Seguindo as medidas do decreto municipal, é obrigatório o uso de máscara para ir até o local. Além disso, os atendimentos aos beneficiários estão sendo analisados pela Secretária de Assistência Social Gisele Garcia visando o bem-estar de todos, podendo assim, evitar impactos como aglomerações e outros fatores que podem contribuir na propagação da Covid-19.
G1*

Famílias atingidas pelas cheias em janeiro têm até sexta para se cadastrar em benefício social em Bom Jesus do Itabapoana Famílias atingidas pelas cheias em janeiro têm até sexta para se cadastrar em benefício social em Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on junho 03, 2020 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas